sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Blogueiras... muito prazer!!!

Prazer em ter um blog!
Prazer em conhecer, mesmo que virtual, pessoas encantadoras!
Prazer em aprender! Prazer em dividir!
Prazer em elogiar! Prazer em receber elogios!
Prazer... prazer... prazer...
Bom..."blogueiras", a Vera Moraes lançou esse ideia "Blogueira muito prazer"! Achei sensacional... mas me atrapalhei toda e perdi o prazo! Que pena!! Mas, mesmo assim, vou contar minha história ou melhor o porquê do blog, para que vocês me conheçam um pouquinho mais!!
A Vera Moraes do blog  Aqui tem de tudo é uma fofa! E o blog dela é um delícia; então, meninas, vão lá, conheçam e leiam histórias super gostosas, eu AMEI!!
E se eu pudesse... pediria para a Vera..."Prorrogue a data" rsrsrs!!







Sou Blogueira sim, com prazer!!
Amei a proposta feita pela blogueira Vera Moraes... pensei... pensei... e porque não participar, não é mesmo? Afinal, AMO blogar e curtir os blogs. E também, dessa forma, posso expor como, quando, o por quê do meu o objetivo em ter um blog.
Muito bem blogueiras, decidi fazer meu blog porque sempre gostei da casa organizada de coisinhas diferentes, tipo, não precisa combinar, não precisa se ter muito dinheiro, ou seguir moda para ter uma casa gostosa, romântica e aconchegante. É só amar o que se faz, que o resto acontece. E foi por aí... tenho uma família ENORME: 11 irmãos, 35 sobrinhos, sobrinhos-netos, ufa! Então eu sempre era (e sou) chamada pra tudo, especialmente para organizar e dar aquele jeitinho pra ficar diferente e com cara nova a casa de cada um deles. E eu AMO, só sinto não ter registrado tudo isso. E ainda o pouco que registrei perdi com danos que houve no meu computador.
E quando resolvi fazer um curso de organização em Curitiba PR- (personal organizer), amei mais ainda o que já fazia, aí então comecei a olhar blogs e blogs... Então criei o meu (em 15/01/2010). Dúvidas no nome (by Coruja)? Explico: primeiro, é meu apelido carinhoso na família e, segundo, que decidi que no meu blog eu só gostaria de postar o que é "nosso", tipo, como a família é grande e cheio de "arteiras" não faltaria matéria.
Aí começaram as dúvidas, que sei que muitas também tiveram... será que vão gostar?? Será que não vou fazer feio?? Será que vão me aceitar?? Será que vão... e fiquei adiando e adiando em postar algo. Até que no dia 09/04/2012, tomei coragem e, já aposentada, fiz minha primeira postagem! Claro que ainda receosa, mas... confesso: AMEI!! Porém, com ajuda dos meus filhos, porque, não é fácil entender por completo essa "máquina".
E cá estou... sou feliz e fiquei muito mais FELIZ com tudo o que estou vivendo, amizades novas, pessoas encantadoras, delicadas e especiais, que às vezes parece que já as conhecia há anos. Os comentários deixados em cada postagem me incentivaram a cada dia, ainda sou meio devagar... rsrsrs, mas sempre penso "vou conseguir melhorar mais e mais". Meu sonho: aprender mais a cada dia, poder dividir o que sei e o que fiz e, também, é claro,... conhecer cada uma! Tomar um cafezinho e bater aquele papo!!
Então... muito prazer!
Chega né??? E, blogueiras, para conhecer mais histórias gostosas e diferentes é só entrar no blog da Vera Moraes!   E curtir as narrativas maravilhosas de cada uma!!

Sou Cida Alves, sou Coruja e sou blogueira SIM! Muito prazer!! E a vida continua...




8 comentários:

  1. Cida queridona!!!! Poxa quanta honra receber vc no mosaico. Saiba que o mosaico está aberto até o final do mês!!!! Amei sua história e seja muito bem vinda à nossa convivência internética Rsrsrsr. Se vc tiver Facebook me ache lá com o nome Vera Moraes. Vou divulgar sua participação no Facebook, OK? Bjus e um maravilhoso FDS!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, Cida, adorei saber mais sobre vc:) A blogosfera é realmente uma delícia, conhecemos através dos nossos blogs pessoas muito especiais, e também recebemos muito carinho nos comentários;) Vou visitar o blog da Vera.
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Que legal Cida, é bom conhecer a história de nossas amigas blogueiras. Estou adorando ver as transformações feitas por você na casa de seus familiares.

    bjs e bom final de semana, Ana

    ResponderExcluir
  4. Oii...
    Ti vi á no mosaico da Vera e vim lhe conhecer...adorei seu cantinho, vou estar sempre por aqui!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi! Primeiro quero agradecer a sua visita no meu Lar dulci Lar! Curti muito seu blog e suas aventuras Antes&Depois! Cada coisa linda! Parabéns, vc leva o maior jeito para reformas. Apareça mais vezes! Abraço Dulci

    ResponderExcluir
  6. amei conhecer sua história, e olha que com uma familia assim grande você tem muito material pra postar, rss, e nós queremos ver tudinho !!!!

    Beijo no ♥!
    Tenha uma semana de sorridentes alegrias !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cida querida, como estou atrapalhada essa semana cheguei agora pra ler sua história e amei! Como a gente se identifica com as histórias das outras pessoas!! A sua na criação do blog, nas incertezas, falando com niguém no começo, mas depois é só alegrias!! Eu vi uma parte negra no mundo dos blogs tb e fiz questão de me manter longe de fofocas e mesquinharias. Nós temos sorte por ter amigas sensacionais aqui.

    Beijo grande!!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  8. oi nossa tah lindo seu blog amei ;)
    jh estou te seguindo .
    me segue também
    amei a mundança na casa da sua irma rs adoro decorar também bjus van
    http://todaperfeitaa.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir