quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Então é Natal...

E o que você fez...?

Bom...
Minhas  queridas amigas que adoro ... eu?? Fiz... as bolinhas... os lacinhos... corações... decorei a lata... e, outras coisitas mais!!

Se existe uma data que adoro... é essa... "NATAL"!
Tempo de graça... de alegria... de família reunida... de agradecimentos...
E também  de presentes, é claro rsrs!!

Fiz toda a decoração... só pra chamá-la de "minha"...
E como ando "in Love" com o rosa, ou seja, com as cores "doces", fiz uma decoração bem suave, me limitando assim à algumas  mudanças aqui no ap.
Só quis ser um pouquinho "prática", rsrsrs!!



     Fiz essas fotos em destaque para que vocês vissem bem de perto minhas artes!!





                                                         Olha a "minha" árvore...
                                                        ... bem suave e romântica... como desejei!!








Lembram daquele balde??
Então, taí o danadinho... ficou fofo, né??

Ufa!!! Que correira...mas confesso prazerosa por demais!!
Amei ter feito tudo...e curtido cada momento!!








Beijos minhas amigas e...FELIZ NATAL..
Ops...cedo ainda né?? mas não custa nada desejar sempre o melhor a cada uma de vocês!!
Quando chegar mais perto repito rsrsrs!!
Beijos carinhosos da Coruja!!

56 comentários:

  1. Linda demais, Cida!
    Achei super delicada e amei as cores:) O balde todo lindinho aí;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. .


    E ficou como se fosse uma
    pintura de Van Gogh. Linda
    na suavidade da cor, na gra-
    ça da menina sem tranças e
    aos olhos de quem a vê com
    amor.

    Feliz Natal, minha amiga.
    Feliz Natal...

    Beijos do,

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  3. Ai Cida, que coisa mais linda.
    Amei as bolinhas com tecido, o baldinho.
    Tudo muito fofo e romântico, só você mesmo para deixar assim tudo delicado.

    Adoro essa época natalina também, nos dá a esperança de dias melhores.

    Grande beijo,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Cida, depois de vê sua árvore fiquei até tímida de mostrar a minha que ficou tão sem graça na frente da sua...amei cada detalhe,a cor dos enfeites,parabéns ficou perfeito.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga que romântico e delicado, sua arvore ta linda!!! beijoo

    ResponderExcluir
  6. cida amei sua decoração e estava aqui a procura de algo que eu pudesse fazer,essa ideia do baldinho veio mesmo em boa hora vou fazer aqui na casinha com um menor o espaço aqui é bem pouco e depois te mostro lá no meu blog.bjm phabiana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cida, a arvore ficou maravilhosa, toda vez que vejo seu blog encontro coisas muito bacanas ,idéias maravilhosas e de muito bom gosto beijos.

    ResponderExcluir
  8. Sua arvore esta linda e você pode realmente dizer que êh sua porque ela êh única.

    ResponderExcluir
  9. OI QUERIDA CIDA,SUA ARVORE ESTA LINDA,ADOREI O CARINHO DE TUDO COR DE ROSA...PARABENS...DETALHES QUE FALAM POR SI.
    PESSOA CARINHOSA E DEDICADA.
    OBRIGADA PELO CARINHO SEMPRE COMIGO.
    BEIJOCAS,FIQUE BEM.

    ResponderExcluir
  10. Oi Cida, que coisa mais doce sua árvore, adorei! Beijo. Juh

    ResponderExcluir
  11. Natal é sempre momento de felicidade e união para as famílias. Adorei teu blog porque é supre aconchegante. Aii...sua árvore ficou DIVAAA! Muito romântica mesmo.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  12. Oi minha corujinha!!! Sua arvore ficou lindaaaaaa!!!! Super romantica, delicada, rosinha qtas bolas lindas, o baldinho rosinha , coracoes!!! Nossa Cida ficou super linda!!!

    Eu amei ,,,,pode enviar p ca ta!!!!

    Bjinjso rouse jp

    ResponderExcluir
  13. Cida , eu ameiiiiiiiiiiiiii sua árvore , sou apaixonada por esses tons de rosa. Vc tá de parabéns , muito bom gosto e criatividade. Linda , linda , linda . Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Oi Cida
    Que linda, amei os corações nesse tom de rosa tão delicado parabéns pela criatividade.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oiiiin, tudo personalizado, que amor!
    Amei!!!!Ficou a coisa mais linda <3

    ResponderExcluir
  16. Que coisa mais linda, adorei a visita lá no meu quintal. Muito obrigada. Seus enfeites ficaram um luxo só. DAni

    ResponderExcluir
  17. Oi Cida,
    Vc caprichou, ficou linda sua arvore de natal...Parabéns.Bjos

    ResponderExcluir
  18. Cida querida agora sou eu que estou in love com o seu natal! Que fofuras! Tudo lindo!! Vou olhar denovo e denovo!! Que fofura de ursinho no meio da arvore! O balde que mimo com ar vintage! E lógico já antecipo tb meu feliz natal, pois nunca é cedo ou tarde pra se desejar o melhor né?!!!
    E mais uma amiga que tb está com natal rosinha!! Esse ano pegou né?!!

    Beijos 1000!

    Kaku

    ResponderExcluir
  19. Oi Cida! Obrigada pela visita. Adorei por você ter falado que meu blog está mais leve. Eu não sabia o que era, algumas amigas haviam me falado que estava travando muito, tentei até que descobri que era a quantidade de blogs que sigo e estava no rodapé do blog pesando muito!! retirei e melhorou!! Querida, parabéns! sua arvore está linda!!! e muito criativa, como você falou, valeu a pena o trabalho. Uma linda noite, fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  20. Ai Cida que coisa linda *-* vc é muito criativa, ainda não montamos nossa arvore aqui em casa, falta comprar algumas coisinhas :)
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  21. Cida...to aqui babando nessa árvore!
    Eu nem gosto de rosa né?? ...rss
    Ficou um deslumbre de tão linda. Parabéns meeeeeeeesmo!!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  22. Oi Cida!!!!!!!!!
    Sua decoração de Natal ficou muito linda, o rosa ficou maravilhoso, nada melhor que fazer sua própria decoração.
    Seu cantinho esbanja criatividade e romantismo.
    bjsssssssssss e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  23. Oi Cida!
    Nossa esta de parabens mesmo! Sua decoração esta de arrasar. Adorei estas bolas decoradas.
    Eu estou sem muita disposição para enfeites de Natal...rsrsrs
    Um ótimo final de semana para você
    Beijos e abraços!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Cida!
    Eu não sou muito chegada em decoração de natal, acho lindo na casa das pessoas, mas aqui em casa, nunca enfeito nada pra data. Mas vou falar uma coisa, sua árvore está de uma delicadeza ímpar! Simplesmente maravilhosa. Valeu a pena tanto esforço. =)
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  25. Uau, que liiiinnnndaaaaaaaaaaa sua árvore!! E tudo feito com tanto amor e carinho, muito lindo mesmo, adorei!!
    Você é muito caprichosa, os detalhes dos enfeites são um show à parte, fiquei encantada! Bjosss

    ResponderExcluir
  26. Nossa que árvore linda, ficou bem romântica mesmo amei!! e olha sabe que a sua sugestão foi bem legal, gostei e nem tinha passado pela minha cabeça em colocar quadros obrigada pela dica.

    Beijos....Nini
    E tenha uma ótima semana frente;

    ResponderExcluir
  27. AMEI o seu blog...a cada dia me encanto com tantos blogs fofos que eu coneço...e o seu não fica pra trás,é maraavilhoso...amei...to encantada com tudo...

    ResponderExcluir
  28. bom dia Cida
    eu não diz muito não, ate quero fazer algumas coisa, mas cadè tempo ??
    estou sem tempo para nada,meu filho adoeceu, o computador quebrou,e tenho que comprar todos os presentes de natal..
    perdi todos os Email que tinha dentro do computador,inclusive o seu, sempre guardo os Email que me mada com muito carinho,e fiquei triste, por ter perdido todos.
    perdi também muitas fotos e arquivos.
    querida quero te agradecer o carinho e gentileza.
    fiquei muito feliz pelo seu presentinho, obrigado de coração.
    Francesco também adorou o presentinho dele, colocou no quarto dele.
    flor obrigado de coração, depois quero seu endereço para retribuir o carinho e gentileza.
    muito obrigado.

    bacione e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  29. Lindo e maravilhoso blog! Sem pestanejar aqui fiquei depois de constatar o que li lá na casa de Fifia! parabéns pela sua linda árvore, parecendo algodão doce, tanta ternura há nela! A minha é bem tradicional, americanizada, de tanto assistir filmes de Natal na minha fase de menina. Postei meu presépio.Linda semana e grande abraço. Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Olá Cida
    Encantei-me com a delicadeza da tua árvore.
    Ainda mas com tanta foforice feita por ti,podes mesmo
    chamar de tua,super original.Cá em casa é sempre tradicional
    com muito toque de vermelho.Todo ano compro mas algumas coisas,hoje não resisti e comprei alguns corações,achei super fácil de fazer,vou até fazer umas fotos para O blog!
    Amiga,parabéns,tu és uma arteira e tanto,linda noite,bjkas

    ResponderExcluir
  31. Olá!! Ficou linda a sua árvore rosa!!\parabéns!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  32. OI AMIGA QUE BOM QUE GOSTOU DA CORTINA,OBRIGADA PELO CARINHO SEMPRE COM BLOGUINHO.
    BELISSIMA SEMANA.
    FIQUE BEM,BEIJOCAS.

    ResponderExcluir
  33. Adorei Cida ficou lindo, chique, sutil, delicado...vc acertou nas cores e da deco, muito bom gosto vc tem
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Menina, fiquei encantada com as cores... Que delicadeza, super romântica mesmo! Arrasou!

    ResponderExcluir
  35. Oi Cida,tudo bem?
    amei sua decoração de natal,sua árvore ficou linda :)

    bjus

    tenha uma linda terça-feira!!!

    ResponderExcluir
  36. Está tudo lindo lindo, lindo.
    Eu tambem gosto de mudar tudo a cada ano.
    Nunca tinha feito assim em vermelho e no quarto verde quiz fazer em verde..
    Tenho duas árvores de natal, uma verde e uma preta, este ano queria comprar uma branca, mas resolvi fazer com tronquinhos.
    Beijinhos e boa continuação de artes.

    ResponderExcluir
  37. Oi, Cida!
    Se você se inscreveu no SORTEIO de Natal do AndreaGuimBlog ontem, por favor, faça sua inscrição novamente, pois ocorreu um erro com o formulário e os nomes não foram cadastrados.
    Obrigada,
    Andrea

    ResponderExcluir
  38. Ficou tudo muito lindo Cida!
    Amei sua árvore,
    arrasando como sempre... parabéns :)

    beijos*;

    ResponderExcluir
  39. MINHA NOSSA QUE LINDOOOOOOO, PARABENS, DELICADO E ROMÂNTICO!

    bjos
    Paty ALves

    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Adorei a sua arvore ficou muito bonita...
    Suave, fofa e com o seu toque pessoal
    Parabens :D
    Apesar de ser uma epoca consumista, uma pessoa fica logo com outra moral...
    eu pelo menos falo por mim, tambem ja comecei a preparar a casa para esta epoca e ando todo contente e feliz...

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  41. Doidos por animais nós!
    Voce a coruja e eu a Tartaruga ahahaha

    Um beijo e obrigado :D

    ResponderExcluir
  42. Adore todos esos adornos natalinos... Feliz sigo su blog!!!
    Cariños
    Angelica

    ResponderExcluir
  43. ahahah pois eu não me chamo-me tartaruga ahah

    É uma analogia de como uma tartaruga apesar de levar a vida nas calmas (por ser lenta) chega a todo o lugar com imensa força e no tempo certo. Simplesmente devagar. Tem a ver tambem um pouco com a historia da lebre e da tartaruga em que o bicho de carapaça supera as expectativas que a lebre tinha sobre ela. Transmitindo isso para nós (pessoas) que acho que é como devemos ser. E em mim, que é assim que encaro a vida. Levar o nosso tempo, mas chegar lá e se for preciso superar expectativas melhor ainda e vamos a isso...

    Eu fiz um post sobre isso se quiser depois de uma olhadinha :D

    http://tartarugacorredora.blogspot.pt/2012/10/tartaruga-corredora.html

    Beijo

    ResponderExcluir
  44. OI Cida,
    Que prazer em passar por aqui , menina.
    Delicia de enfeites e confesso que to numa preguiça só de montar a minha árvore...mas suas imagens deram uma forcinha.

    Beijoka da Pauloka

    ResponderExcluir
  45. Cida, mas que bolas mais graciosas são essas?
    Adorei a sua criatividade, e ficou tudo tão sereno, tão romântico como vc mesma disse.
    Me deu vontade de ter uma árvore romântica aqui em casa também, rsrs
    Parabéns, ficou linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  46. Estou bem afastada ,mais as saudades que sinto
    chega dói meu coração.
    Por meio dessas poucas palavras estou
    passando para deixar meu carinho,
    e dizer de uma forma ou de outra vou fazer
    de tudo para jamais ser esquecida.
    Foi para uma comemoração junto de todos
    amigos e (as) foi colocado no ar A Viagem desse
    Natal de 2012.
    Deixei na postagem um mimo caso gostar fica
    a vontade para trazer para seu blog.
    Um abraço carinhoso tenha certeza
    minha amizade é absolutamente e Sinceramente
    verdadeira.
    Carinhosamente,Evanir..

    ResponderExcluir
  47. Cida, flor, deixei selinho pra vc no meu blog!!

    Beijinhos!

    Kaku

    ResponderExcluir
  48. Amei Flor!
    vc É PURA CRIATIVIDADE E CAPRICHO

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  49. Ficou linda!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. oi cida, amei a decoracao, tambem amo rosa, beijos!

    ResponderExcluir
  51. Oi Cida,Demorei mas cheguei...decoração fofa,parece de conto de fadas,amei!
    Bjs,Leska

    ResponderExcluir
  52. QUE LINDAAAAA!!!
    EU AMO ÁRVORE EM VERMELHO E VERDE, MAS VI UMA EM AZUL QUE AMEI, MAS A SUA TÁ LINDA, FICOU ROMANTICA MEIO SHABBY, MUITO LINDA E AS BOTAS DO POST ANTERIOR FICOU UM ARRASO!
    BOM FIM DE SEMANA.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  53. Te sigo desde hace muito adoro seus post arvore linda .bj
    Visita o meu quando puder.
    Www.eusoumuitovaidosa.com

    ResponderExcluir
  54. Que delicadeza de decoraçaõ, muito meigo adorei , já estou te seguindo bjsss

    ResponderExcluir
  55. Oi Cida,vim ver a sua arvore e me deu vontade de mudar tudo, a sua esta maravilhosa este tom de rosa que vc usou arrasou ,e o lustre , aquelas bolinhas que vc pintou para colocar no lustre ficou com as cores lindas, suaves, e a bota? acertou nas cores , ficou super Shabby, ADOREI mesmo. Tenha um Feliz Natal e que seu Natal seja CHIC.

    ResponderExcluir