quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Post 2 em 1: "quem casa,quer casa" (antes & depois)

Bom, minhas amigas,

Foi super simples, mas muito romântico!!

O casamento foi realizado no domingo à tarde e foi servido apenas um coquetel. Participou desse evento... a família!!
Foi muito prazeroso, amei cada momento!!
Espero que vocês gostem...

O desejo da noiva era simplesmente ter um  lindo dia e que fosse inesquecível!!
Reunir toda a família os amigos e pedir as bênçãos de Deus!!
Com um detalhe muito importante: "sem gastar muito" rsrsrs!!!
Então, mãos à obra!
Nos reunimos (eu e mais duas sobrinhas, Lú e Wal)), dividimos ideias, sugerimos uma coisinha lá outra acolá... E com o aval da noiva, começamos a pôr em prática nossos planos.

O sonho da noiva era casar ao ar livre e como aqui na nossa cidade chove muito, criamos o Plano A e o Plano B.
Graças a Deus, que nos concedeu um dia lindo e o plano A foi executado com sucesso!
Tudo que vocês vão ver tem participação da família. Desde o bolo ao vestido da noiva!

As fotos???
Bom, as fotos ainda não ficaram prontas... e como eu queria mostrar pra vocês, afinal prometi,
então "catei" um pouquinho de cada um e consegui fazer essa postagem.
Tá certo que vão ficar faltando alguns detalhes como as mesas com os salgadinhos, a mesa dos docinhos, mas enfim, nem tudo pode ser perfeito, não é???

Espero que vocês curtam... pois, já adianto: Amei!!





































































































Não! Não é o fim!

Quero aproveitar e mostrar pra vocês o antes e o depois da casinha dos noivos, que também tivemos a tarefa  (e o prazer) de dar um "up" enquanto eles viajavam!
E o gostoso disso tudo foi que algumas peças da decoração do casamento vieram fazer parte desse "Lar Doce Lar"!
Queria relatar pra vocês cada "coisinha" que fiz e criei, mas ficaria grande demais a postagem.
É lógico que ainda ficou alguma coisa por fazer... mas para uma semana??? Foi mágico!!
Sem esquecer do bom gosto da noiva na escolha dos móveis!!!

Era uma vez...
Uma casa muito engraçada... que tinha teto... cozinha... banheiro e quase tudo...
Porém, quem morava nela?? O noivo.
E é só imaginar um homem "sozinho" numa casa que... rsrsrs!!
Mas nada como uns toques "femininos"... pra tudo ficar romântico!

Amei... paxonei com o resultado!! Cada ideia que tive ficou perfeita...essa foi minha paixão!!
E vocês??? Me digam: gostaram??


ANTES



DEPOIS


































ANTES






Frase na placa de vidro:
"A gente passa a entender melhor a vida...
Quando encontra o verdadeiro amor..."

DEPOIS





                                ANTES

                                DEPOIS


                                DEPOIS




                                              "Lá vem a Noiva" (plaquinha)
                                            Deixei o L,  troquei as fitas e ...  "Lar Doce Lar"...
                                           




                                       

                                ANTES do quarto...      


    DEPOIS!










                                ANTES da sala...


                                DEPOIS!


                                DEPOIS!



                                DEPOIS!





Essa foi a equipe desse "Lar Doce Lar"!

Minha irmã de número 1 (mãe da noiva) abraçada aos filhos.
Wal (sobrinha) na ponta e genro acima (ao meu lado).
Todos estávamos cansados... mas FELIZES!!!!


Terminamos a decoração e a organização às 22h00 de domingo.
E na segunda pela manhã... o casal "chegou"!!
Grande foi minha alegria de receber um telefonema... e sentir a satisfação da minha sobrinha.
Confesso... chorei de felicidades!!!
Amo minha família e poder ajudar e contribuir para que se sintam felizes...
Não tem preço!!
Não meço esforços... me dedico por inteira!!
Valeu... família linda! (Obrigada, Marlu e Fábio)



Postagem grande, né, amigas??
Mas é pra compensar minha ausência, rsrsrs!!!
Espero que vocês tenham gostado!!

Beijos carinhosos da Coruja!!



38 comentários:

  1. cida minha querida,que saber É O AMOR...
    AMOR EM TUDO , POIS SEM ELE NÃO DÁ.
    DEUS ABENÇOE ESSE CASAL QUE TODAS AS BENÇÃO SEJAM DERRAMADAS EM CASA COMODO DESTE LINDO LAR.
    PARABENS.
    A SIMPLICIDADE DE TOTAL BELEZA.
    BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
    DE UM BEIJO NOS NOIVOS POR MIM DIGA QUE JÉ ENTRARAM PARA LISTA DAS MINHAS ORAÇÕES.DEUS ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  2. Cida, eu fico impressionada como a sua família é unida, dá pra ver, sentir no jeito que você escreve e até nas fotos o amor que vocês têm um pelo outro.
    O casamento eu já tinha visto lá no face as fotos e ficou tudo lindo demais, todos os detalhes, deve ter sido uma delícia poder participar e ajudar na festa.
    Quanto à casa deles, foi uma incríivel transformação, todos os cômodos ficaram muito fofos.
    Não sei nem o que te dizer, você é demais, suas ideias são incríveis, é muita criatividade para uma pessoa só. Imagino se você fosse uma fada! Vou te apelidar assim, pois mãos de fada você já tem!!!

    Grande beijo e parabéns!!!
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  3. Cida queridona!
    Que coisa mais linda. Amei o casamento e amei a casa.
    Que sorte sua sobrinha tem por ter pessoas tao lindas próximo dela.
    Parabéns pra vocês! Ficou show!!
    Vou contratar hein!!rss
    Bjos enormes no ♥

    ResponderExcluir
  4. Que post gostoso e lindo de se vê amiga...amei cada detalhe e percebe-se que tudo foi feito com muito carinho...tanto a decoração da festa quanto a do apartamento ficaram lindas, muito românticas e caprichados.
    Posso imaginar a emoção dos noivos ao ver tudo prontinho e divinamente lindo, parabéns ao noivos e a equipe do "lar doce lar" pelo maravilhoso trabalho.


    bjus

    ResponderExcluir
  5. Cida, querida, sem palavras para descrever o meu deleite de ver cada foto incontáveis vezes. Já abriu o post com as belíssimas palavras que representam bem essa postagem. Muito amor envolvido nos grandes e pequenos detalhes. Amei, amei!! A cerimônia simples, mas requintada ao mesmo tempo. A transformação da casa ficou simplesmente fantástica. Mãos femininas de muito talento fazendo a diferença nos detalhes. Imagino a cara dos noivos quando viram tudo pronto. Lembrei de um reality show chamado Extreme Makeover. (Acho que esse o nome). Onde transformam as casas das pessoas e passa em canal a cabo. Não consigo largar quando vejo passando.

    Parabéns Cida e a toda a equipe. In love com tudo!

    Beijos, muitos beijos!!! Saudades!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  6. Que sintonia hein amiga?! Eu estava pensando em você agora pouco. Ai fui dar uma olhada nos meus e-mails e lá está você. Fiquei muito feliz. Estou trabalhando com a massagem como eu já te falei então a vida fica um pouco corrida, mas está ótimo.
    Um lindo final de semana para você. Te gosto muito!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Cida, amiga
    Amei o casamento, chique e bem organizado, perfeito!
    O apê tb ficou lindo e tudo de muito bom gosto, um toque feminino faz milagres.. Felicidades ao casal.

    Bjos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, minha primeira vez aqui no seu blog, e AMEI o post, primeiro achei de uma generosidade imensa vocês darem esse cuidado todo a casinha deles, que coisa linda! O casamento então, simples e fofo e cheio de amor, eu fiquei apaixonada! Estou seguindo para ver o que mais vem por aí rs... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Menina bonita,saudades de voçe tambem.Estou suspirando aqui,volto olho ,volto olho tudo..menina,voces podem ja abri uma empresa de eventos,esta familia é de um extremo bom gosto.
    As cadeiras e o cenario,o vestido da noiva,o bolo,as plaquinhas,o cone nas cadeiras,tudo encantador,com certeza um dia inesquecivel. A casa esta doce,leve e sente-se muito amor ali,que o amor reine sempre neste doce lar,lindo sabado querida,bjkas

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns Cida a vc e todas as pessoas que ajudaram
    Ficou tudo incrível tanto a decoração da festa como a casa pronta, tudo maravilhoso vc tem muito bom gosto.
    Vcs que fizeram os quadros do quarto? Amei

    Bjs e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Que mudança na casa! Ficou linda!!!!
    Que belo casamento!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Cida! Em primeiro lugar, adorei tua visita, tambem estava com saudade, mas também demoro visitar os blogs amigos, quase sempre só estou retribuindo é falta de tempo mesmo, muito trabalho nas escolas, mas sempre que posso, visito com o maior carinho, por isso te entendo, não se preocupe.
    Quanto ao casamento, simplesmente lindo!! Romântico, perfeito. A casa fcou linda, um verdadeiro ninho de amor! Parabéns querida e parabéns também pela linda postagem. Muta felicidade, sucesso em dobro. Bjuss uma linda tarde de Domingo.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Cida,
    estou passando pra agradecer a sua presença em meu aniversário e também a mensagem de carinho..
    Um beijo e que vc tenha uma ótima semana!!
    Simone

    ResponderExcluir
  14. Cida,minha querida amiga, estou encantada com tanto amor, dos noivos e da familia, ficou tudo muito lindo!
    Cada cantinho, a festa, a casa, ai gente, parabéns!
    Que esta semana seja cheia de graça e sucesso!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  15. Cida do céu! Que delícia tudo isso! Minha irmã vai casar esse ano e seu post é isnpirador. Ela vai amar, tenho certeza... depois te conto! Sabe o que mais fica óbvio em cada foto? O amor entre vocês! Que Deus abençoe que seja sempre assim. Bj grande e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Derretiiii, tudo lindo!!!! Ficou mto romantico!
    Que belo post!
    A casa ficou linda tbm, arrasou mesmo!
    Obrigada pela visita e mensagem deixada lá no Doce lar, derreti! Ando sumida mesmo, as coisas da vida...
    Como diz a canção de Bruna Caran "Nesta cidade tanto bem, tanto mal, tanta coisa pro meu coração..."
    Bjs doces e ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. Puxa Cida!!!!!!!!!!!!!!!
    Que delicia de postagens... eu não me casei nadinha de ver...
    Ao contrario achei o máximo a empreitada que vcsss, fizeram.
    Foi um verdadeiro antes e depois de vários ambientes.
    E achei que todos os cantinhos ficaram perfeitamente lindooooooooooooooosssssssssssssssssss.
    Os noivos devem ter tomado um susto... pois foi uma bela transformação e um big casamento.
    bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. cida paxonei eu aqui do outro lado da telinha!! dá pra fazer um lar doce lar aqui ? rsrsrs parabéns corujinha!!!

    ResponderExcluir
  19. Tres jolie design !

    et votre blog est MAGNIFIQUE et maintenant je suis votre nouveau membre et j`espère que vous allée aimer mon blog aussi!

    Bonne semaine !!

    xxx Maria xxx

    ResponderExcluir
  20. Pois é menina...este meu post sobre os guarda roupas na sala, cozinha...etc nos remete a infância não é mesmo? Afinal quem não teve uma avó...tia...madrinha que tinha uma preciosidade dessas né? Eu quero um!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  21. Cida...que maravilhoso!!vcs poderiam se especializar que divino ficou !!amei...me encantei...e a casa, ficou uma fofura!!mulher..parabens a vc e a equipe do lar doce lar...me emocionei♥

    ResponderExcluir
  22. Lindas as fotos, Cida! E a casa ficou muito bonita! Parabéns por todo o trabalho, muito legal mesmo!! Bjs!

    ResponderExcluir
  23. A sua equipe está convidada para vir correndo aqui pro meu barraco,urgente!!!
    Tudo muito lindo perfeito mesmo,parabéns!
    As fotos do casório parecem de revista ...ou daqueles blogs estrangeiros que amamos visitar,maravilhosas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. ✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    Boa noite!!

    Agradecer aos amigos quando
    precisamos é uma benção
    Além de elogiar pelo belo post
    estou aqui para desejar sempre
    muita alegria na sua vida
    deixo um abraço com carinho
    Rita!!!
    ✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫

    ResponderExcluir
  25. oii
    este lar doce lar
    funcionou mesmo
    adorei a deco do casamento meio retro, vintage, rustico, romantico
    e o apto deles ficou show
    os antes de depois
    eles terão uma bela surpresa
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Menina que casamento mais lindo e que lar doce lar mais aconchegante.
    Família (que pega junto) é tudoo!
    Adorei a história e conhecer o seu blog. Também de Jlle.
    Vou te adicionar.
    Se quiser passa l, www.decoracione.blogspot.com.br
    Beijocas da Lú Melo

    ResponderExcluir
  27. Miga, quanto tempo né? amei esse casamento o bolo ficou demais diferente de tudo que já vi, e essa garotinha da foto que linda! amei o lar doce lar e toda a casinha,parabéns pela linda família bjs.

    ResponderExcluir
  28. .



    Que legal você juntos
    no mesmo trabalho e na
    mesma alegria...

    Beijos a todos,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  29. Valeu a pena todo o esforço, tanto a festa quanto a decoração ficaram muito lindos, realmente demonstram todo o carinho dedicado a todo o trabalho.
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  30. Que lindo!!!
    Fiquei encantada com tanta dedicação e carinho ...
    Parabéns! é uma delicia passear por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Oi Cida...fiquei tão encantada com essa festa, que fiz um post inspirado nela. Citei seu blog, tá? Bj querida!

    ResponderExcluir
  32. Cida parabéns , esta tudo perfeito !
    desdo o casamento até a casa .

    ResponderExcluir
  33. .


    Eu não tenho vergonha
    de dizer que estou
    saudoso de você. Não
    me envergonho de dizer
    que sua presença é
    importante no meu blog
    e que tê-la como amiga
    é uma das poucas coisas
    que me honram.

    Um beijo e volte sempre
    ou me mate de saudade.

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  34. “ENCONTRO COM A ACADEMIA”

    A Academia Machadense de Letras realizará durante suas reuniões, o “Encontro com a Academia”.
    Este acontecimento tem como objetivo, a interação e divulgação das manifestações culturais, através de debates com membros da nossa cidade e região.

    Contatos:
    Carlos Roberto de Souza
    machadocultural@gmail.com
    (35) 3295-6106
    (35) 8833-9255


    Você gostaria deter seu texto (poema, conto, prosa, ensaio, matérias de cultura em geral, biografias de bandas, artesanato, turismo, artes plásticas, saúde, vida, sociedade...etc) no blog FANZINE EPISÓDIO CULTURAL?
    Envie seu texto com uma foto sua ou uma imagem relacionada ao texto para machadocultural@gmail.com

    Acesse o blog:
    HTTP://www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com

    maluccat@hotmail.com; flaviamariath@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Minha nooosssaaaa... A Vânia pediu pra eu ver esse post, e eu estou de boca aberta! Que coisa mais linda!! parabéns a vocês que fizeram isso tudo, nem acreditaria se não visse as fotos, ficou incrível!! Incrível, lindo! Bjus

    ResponderExcluir
  36. Cida, que lindo, tudooo, o casamento e a casinha romântica.
    Amei.
    Parabéns.
    Besitos

    ResponderExcluir
  37. Cida, vc e sua família são de um talento tremendo..Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  38. Cidaaa!!
    Fiquei encantada com os detalhes da casinha ! Parabéns menina , você é um luxo !!
    É muito bom poder estar perto das pessoas que amamos e melhor ainda é poder mima-los dessa forma!! Muito lindo união, dedicação e trabalho da família , nota 1000!! Parabéns!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir