domingo, 30 de junho de 2013

Feliz Dia... com alegria!!


Bom dia...
Gente  linda...
Gente que cria...
Gente que inventa...
Gente que ensina...
E gente que faz o meu dia mais feliz!!

O meu obrigada... para aquelas que chegam e ficam...
para aquelas que espiam...  espiam...
e para aquelas que...
 me fazem... ou melhor me deixam muito...
                                                                    mas muito feliz!!                                                                                                                               




O encantamento da vida depende unicamente das boas amizades que cultivamos...
Só Deus dá a vida,
mas você pode dar aos outros a alegria de viver!!  (desconheço autor)

Feliz semana à todas (os)!!
E que DEUS esteja à frente de tudo e todos em nossas vidas!!
Amo de paixão vocês "gentem" !!
Beijus e beijus carinhosos da Coruja!!


34 comentários:

  1. Cida. Concordo plenamente. Fazer a diferença depende de nós. O amor é um dom gratuito de Deus que deve ser cultivado a cada dia.
    Bjs Thais

    ResponderExcluir
  2. Ola Cida!!!! Hoje eu fiz uma corujitaaaaa....rosinha de coracao, cupcake....e coracao....Ahhhh Cida lindas palavras minha amiga obrigada tbm pela sua amizade...sempre amiga, prestativa...


    Bjinhosss e linda semana p vc

    Rose jp

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida!
    Mensagens lindas:)
    Uma ótima semana pra vc, cheia de alegria;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida !
    Que linda mensagem !!
    também adoro !!
    Tenha um semana repleta de realizações e muito abençoada!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  5. pra você também querida , um dia, uma semana de bençãos!!!

    ResponderExcluir
  6. OI MINHA QUERIDA,BOA SEMANA PRA TI E UM EXCELENTE JULHO.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  7. Vim te conhecer e gostei muito de tudo o que vi... Com certeza voltarei muuuuiiitas vezes, pois já estou te seguindo.
    Aproveito a oportunidade para te convidar a visitar o meu Blog. Lá as postagens são diárias, e tem de tudo um pouco: Receitas, Dicas, Artesanato... E seria um prazer ter a sua companhia como minha seguidora :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Cida!!!
    Que delícia este texto...uma semana abençoada
    pra vc!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. que alma linda a sua corujinha! obrigado pela sua amizade virtual! que DEUS te abençoe sempre...

    ResponderExcluir
  10. Uma semana maravilhosa pra vc tb minha flor!!!!

    <3

    ResponderExcluir
  11. CIDA QUERIDA LINDO COMO TUDO SEMPRE.
    OBRIGADA.
    BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Corujinha linda, que sua
    sexta seja cheia
    de alegria
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo amei!
    Bom final de semana para você e suas leitoras, já estou seguindo aqui para ficar por dentro das novidas.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  14. Feliz dia para você,Cida e uma ótima semana!
    Gostei tanto do seu post anterior que convoquei minha irmã pra ver também,e ela amou!
    Muito lindo,parabéns!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. oi Cida
    Felizes dias todos os dias ...
    bom fim de semana para ti
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  16. Querida amiga, que transmissão de pensamento é essa?
    Você acredita que eu acabei de pensar em você? Ai liguei o computador e lá estava o seu recadinho.
    Fiquei muito feliz, alias como sempre fico quando você me deixa o seu carinho.
    Quero te desejar um lindo domingo e uma semana abençoada, cheia de muita energia positiva.
    Um grande beijo.
    Catarina

    ResponderExcluir
  17. Oi Cida!
    Super em falta com você, que tem passado sempre por lá e deixado recadinhos tão carinhosos.
    Puxa, foi uma pena você não ter ido, seria o máximo te conhecer também.
    Tivemos dois dias especiais, muito bacanas, e pude entender de perto como é a sensação do virtual x real. Agora eu entendi BEM!
    Obrigada por todo o carinho, li lá na Kaku também!
    Só fiquei com mais vontade de te conhecer, e olha que já estamos marcando um outro encontro, quem aguenta esperar até a MEGA 2014? rs
    Quem sabe você consegue ir também \0/
    bjs, obrigada por ter ficado por perto enquanto eu espirrava e sumia rs
    Chatice de mês de junho, mas em compensação julho começou bem especial!
    bjsss, com carinho!

    ResponderExcluir
  18. Eu vim e fiquei, rsrsrs

    Adoro vir aqui me inspirar, já pinterestei as fotos do casamento que achei maravilhoso !!!

    Obrigada pelo carinho de sempre !!!!

    Bjus 1000 sua linda

    ResponderExcluir
  19. Bom dia
    Bom feriado
    Boa alegria pra vc tbém
    texto lindíssimo
    Abraços de boa semana com carinho
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá Cida!! que pena vc não ter ido à feira, o encontro das meninas
    foi emocionante, né?
    Não faltará oportunidade... esta pra mim valeu como experiencia para
    a próxima!
    Um beijo grande e feliz semana pra vc tb.

    ResponderExcluir
  21. Oi Cida! Obrigada Linda por fazer parte desse mundo de blogueiras especiais. Lindo o seu blog, tudo inspira amor.
    Voltarei sempre pra ver as novidades.BJUSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Cida, é a Vi,que bom receber carinho, a gente fica renovado e até sorri melhor, mesmo quando o dia não esta tão colorido.
    boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  23. oi cida cade voce...????????esta tudo bem?
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  24. Hola querida amiga no se porque no se me ha actualizado su blog !!! Muchos. Cariños

    ResponderExcluir
  25. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, estive a ver e ler algumas coisas,
    reparei que aqui há uma pessoa artista,e como aprecio pessoas com arte
    fiquei mais um pouco para ver melhor.
    Posso dizer que gostei do que li e vi desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  26. Oi Cida concordo nós podemos fazer a vida mais alegre sim,
    ótimo post, ótimo recado!
    Boa quinta.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  27. Oi minha amiga!! Como senti sua falta no nosso encontro, mas falamos em vc e vc estava conosco nos nossos corações e saudades.
    Nossa vida é muito mais feliz ao lado das pessoas que amamos estando elas perto ou longe.
    Amiga estarei ausente a semana que vem. Vou curtir o inverno carioca um pouquinho. Quando voltar venho matar saudades!!

    Beijão

    Kaku

    ResponderExcluir
  28. OI, Cida querida !
    Só agora soube do seu blog, querida !!
    Muito lindo !Já estou te seguindo e espero nos vermos mais vezes por aqui !
    Beijão, linda !
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Cida!
    Tudo bem por aí?
    Espero que sim.
    Reforço o comentário da Kaku :)
    bjs, ótimo finde!

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Palavras acolhedoras...
    Um bejim e tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  31. OIIIIII corujimhaaaa, ontem vi umas corujinhas lindas em uma loja e lembrei de você.

    BJK

    ResponderExcluir
  32. Cida que saudades daqui, eu tava vendo as fotos do post passado, que coisa mais linda, até mostrei pro meu marido, achei lindo mesmo.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  33. Cida sigo no face a ita Portugal tem textos lindos...
    beijinhos

    ResponderExcluir